Notícias

Mais emoção e reconhecimento, a promessa do Prêmio ABEMD 2018

A contagem regressiva para a premiação mais disputada do mercado do marketing de dados brasileiro, na prática, começou nesta segunda-feira com a apresentação da campanha do Prêmio ABEMD 2018. Mais uma vez, a criação ficou a cargo da JotaCOM e, também mais uma vez, a premiadíssima equipe da agência

Continuar lendo

Como os varejistas podem melhorar os KPIs dos seus programas de fidelidade

O acompanhamento dos indicadores chave de desempenho, KPIs, é fundamental, na medida em que fornece uma justificativa quantificável para o investimento nos programas de fidelização e ajuda os varejistas a entender melhor seus clientes, identificar oportunidades para melhorar as táticas e impulsionar as vendas. Aqui estão três maneiras pelas

Continuar lendo

Oracle inaugura laboratório de inovação na cidade de São Paulo

Oracle inaugurou nesta quinta-feira (7), em São Paulo (SP), o primeiro espaço físico dedicado ao laboratório de inovação da companhia. O espaço foi chamado de Oracle Innovation Labs, e é voltado para a cocriação entre colaboradores da empresa, clientes e startups. O laboratório, na verdade, já funcionava no ambiente

Continuar lendo

Marcas precisam ser makers, diz Interbrand

Na semana passada, a Interbrand divulgou o ranking anual das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas, que foi encabeçado por Itaú, Bradesco, Skol, Brahma e Banco do Brasil, pela ordem. Mas as marcas citadas na lista não foram as únicas a aumentar o valor e a presença na percepção dos

Continuar lendo

Como Blockchain pode dar mais valor aos programas de fidelidade

Os leitores do Diretinhas não precisam ser convencidos da importância de um programa de fidelidade para a retenção de clientes - e, consequentemente, para os resultados de uma empresa. Mas, infelizmente, os especialistas têm apontado para um declínio do interesse dos clientes. Um dos motivos é que há atualmente tantos

Continuar lendo

Apple vai adquirir o aplicativo de reconhecimento de música Shazam

Enquanto a Spotify prepara-se para abrir o capital, a Apple está aumentando suas apostas em serviços de música. Segundo o TechCrunch, a empresa deve adquirir o Shazam, aplicativo popular que permite que as pessoas identifiquem qualquer música, programa de TV, filme ou anúncio em segundos, ouvindo um clipe de

Continuar lendo

Eventos

06 Mar, 18
05 Abr, 18
Veja todos os cases