Notícias

IAB! Mobilidade vai mergulhar com você nas tendências do mercado e em um case concreto de sucesso. Ainda há vagas -- e associado ABEMD tem desconto!

O Internet Advertising Bureau Brasil vai realizar na próxima terça, 24/10, um evento realmente imperdível: IAB! Mobilidade. Os facilitadores serão Rafael Magdalena, do MUV (Mobile Unique Vision) e Renato Camargo, do GPA (Grupo Pão de Açúcar). Rafael fará uma palestra sobre o tema “Onde estamos e para onde vamos?”, oferecendo

Continuar lendo

Submarino Prime chega aos estados do Sul

A B2W, maior empresa de comércio eletrônico do país e detentora das marcas Americanas, Shoptime e Submarino, anunciou hoje a expansão do programa de fidelidade do Submarino, chamado Submarino Prime. A partir de hoje, ele está disponível em todas as cidades do sul do país, somando-se às de São

Continuar lendo

Compras ativadas por voz é tendência ou modismo?

Target, a segunda maior rede de lojas de departamentos dos EUA, acaba de anunciar que vai passar a oferecer aos seus clientes a opção de comprarem simplesmente falando o que deseja. Assim como um número crescente de outros varejistas, inclusive Walmart e Home Depot, a adesão tem o objetivo imediato

Continuar lendo

Reenvio a Pedidos. DMA &THEN 2017: Vale a pena ler de novo

Durante a realização da conferência anual da DMA, e também nos dias subsequentes, publicamos notas no Diretinhas da ABEMD com o objetivo de manter nossos leitores atualizados sobre o que ocorreu de mais importante no evento mundial dedicado exclusivamente ao Marketing de Dados. Nem todo mundo, pelas mais variadas razões

Continuar lendo

Supermercados querem seus dados em troca de promoções sob medida

Antes limitado à publicidade e às compras online, o varejo presencial começa a se utilizar de dados de clientes para personalizar experiências de compra e até mesmo preços. No Brasil, a primeira iniciativa de grande porte nesse sentido são os aplicativos de desconto lançados há cerca de dois meses

Continuar lendo

A Nike está perdendo seu charme?

Aparentemente, as marcas tradicionais não estão conseguindo repetir com a Geração Z o sucesso que gozavam frente às gerações anteriores. Pelo menos é isso que indica os resultados da pesquisa semi-anual “Taking Stock With Teens”, conduzida pelo banco de investimentos e gerenciamento de ativos Piper Jaffray Companies. Os adolescentes demonstraram um

Continuar lendo

Fluxo de pessoas em shoppings tem melhor resultado do ano

O fluxo de pessoas em shopping teve alta de 4,4% em setembro na comparação com o mesmo mês do ano anterior, maior variação em 24 meses. Esse resultado do Iflux – índice que mede a atividade comercial em shopping, desenvolvido pelo IBOPE Inteligência e pela Mais Fluxo, confirma a

Continuar lendo