Notícias

Como aumentar a lucratividade de um e-commerce em apenas 5 passos

A rotina operacional de um e-commerce demanda, muitas vezes, um alto investimento de tempo e de recursos humanos para administrar todas as etapas do negócio de forma manual, o que aumenta consideravelmente as despesas da empresa. Uma estratégia para resolver esse desafio é apostar nas integrações – soluções rápidas

Continuar lendo

A era dos aplicativos está chegando ao fim?

A fadiga do consumidor com aplicativos e tudo o que eles exigem está crescendo, e os chatbots estão preparados para ocupar seu lugar, afirma Mike Cooper, CEO da PHD Worldwide, rede global de agências especializada em planejamento e compra de mídia. O que as marcas estão percebendo é a

Continuar lendo

Chrome agora bloqueia anúncios que não estejam entre os "better ads"

Na quinta passada, 15/02, o Google começa a rodar oficialmente a sua funcionalidade “White filter”, que todos estão chamando de “adblock nativo”. Na prática, entretanto, o recurso do Chrome não vai bloquear todos os anúncios, como fazem os adblockers mais tradicionais, mas sim aqueles considerados mais intrusivos e de

Continuar lendo

Estudo: cresce participação de 'marcas diretas'

Um relatório do Interactive Advertising Bureau e Dun & Bradstreet, "The Rise of the 21st Century Brand Economy", descobriu que as marcas que desenvolvem relacionamentos diretos com clientes, via comércio eletrônico e engajamento digital, como Casper, Glossier e Warby Parker, estão superando marcas tradicionais e indiretas. As descobertas ecoam os

Continuar lendo

Eventos

06 Mar, 18
05 Abr, 18
Veja todos os cases