Literatura
Patrocinado por

De Caso com o Marketing (Direto de Preferência)

O agBook (www.agbook.com.br), plataforma de auto-publicação e impressão sob demanda da AlphaGraphics, lança nesta semana o livro “De Caso com o Marketing (Direto de Preferência)”, de Fernando Guimarães. Publicitário e jornalista, o autor foi redator, diretor de criação e planejamento de algumas das mais importantes agências de publicidade, marketing

Continuar lendo

Os 50 Mandamentos do Marketing

Em um único livro está tudo o que de mais relevante aconteceu e se aprendeu nos primeiros 60 anos do marketing. "Os 50 Mandamentos do Marketing", de Francisco Alberto Madia de Souza, é leitura obrigatório para quem trabalha com marketing e comunicação. Reeditado pela M.Books, a obra faturou dois

Continuar lendo

Sociedade com Custo Marginal Zero

A M.Books traz para o mercado brasileiro uma obra que analisa a influencia da internet das coisas, bens colaborativos com o eclipse do capitalismo, escrita por Jeremy Rifkin, autor do best-seller do New York Times – A Terceira Revolução Industrial. Para Rifkin, o capitalismo está saindo lentamente do palco

Continuar lendo

Liderando na Era Digital

Da Harvard Business Review Press, lançado aqui no Brasil pela M.Books, o livro trata de como utilizar a tecnologia para a transformação de nossos negócios. Escrito a três mãos, essa obra pretende tornar você um mestre digital, não importando a área em que atua. Serviço Liderando na Era Digital

Continuar lendo

O Segredo do Sucesso

Em sua segunda obra, "O Segredo do Sucesso", David Portes reúne 60 dicas valiosas para quem deseja alcançar êxito na profissão e nos negócios. Com uma história de superação e visão, o autor começou seu negócio com apenas R$ 12 reais e fez sua própria fortuna, tudo graças a

Continuar lendo

Facebook Marketing

 Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o sucesso de um negócio? A partir da resposta para esta questão central, o livro “Facebook Marketing”, de Camila Porto, traz um verdadeiro guia para empresários e profissionais aprenderem como pensar e agir estrategicamente para transformar

Continuar lendo

Turbine seu Marketing Já!

Como gestor de uma empresa, você está sempre ocupado. Com o tempo precioso e escasso e com tantos caminhos novos para se chegar ao sucesso, e difícil saber por onde começar na comercialização de seus produtos ou serviços. Mídia social? E-mail? Blogs? Vídeos? Otimização para motores de busca? Somente

Continuar lendo

As Seis Vidas do Novo Executivo

A busca pela felicidade é recorrente em todas as épocas, a diferença está na forma em que cada uma delas aborda e trata a questão. Nos dias de hoje, o modo de vida que se impõe aos profissionais e, especialmente, aos executivos, joga luz sobre o que é ser

Continuar lendo

Dados demais!

  No livro Dados demais!, os autores, professores e especialistas em analítica Thomas Davenport e Jinho Kim oferecem ferramentas práticas para melhorar a compreensão da análise de dados e aprimorar o raciocínio e a decisões no mundo dos negócios. O livro ajuda o leitor a desenvolver habilidades cruciais, como

Continuar lendo

Fundamentos de marketing

  Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing foi elaborada a partir da análise de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos dessa esfera. Composta por quatro volumes, a coleção aborda tópicos fundamentais de marketing, passando pela

Continuar lendo
Veja todos os cases