Cases

Seara e Garfield

Para mostrar a alta qualidade de nosso produto, contamos a história de que o maior fã de lasanha do mundo experimentou uma da Seara e adorou. Depois, Garfield queria conseguir todas as lasanhas Seara que ele pudesse comer e bolou um plano: invadiu a fanpage da Seara e pediu 10

Continuar lendo

Programa EVA

No mercado de venda direta é bastante comum a mesma pessoa vender mais de uma marca. E essa falta de fidelidade impacta diretamente nos resultados de vendas e na evolução das pessoas dentro de um programa de relacionamento. Objetivo: aprimorar o programa existente, criar uma identificação mais forte com o

Continuar lendo

Pepsi Tchê. Quando a Paixão é verdadeira a gente fala na lata

O Objetivo era reafirmar a importância para PEPSI no estado do Rio Grande do Sul, onde a marca chegou ao Brasil. Divulgar 13 latas comemorativas aproveitando a semana Farroupilha e ampliar o potencial da ação. Como solução criativa, aproveitamos a ocasião da Semana Farroupilha, maior feriado da região Sul, criamos

Continuar lendo

Sempre Livre: A música me move

A vida se move e te leva para lugares que você nem imagina. A Paula é consumidora SEMPRE LIVRE® e teve a história da sua vida transformada em música pela banda Supercombo. E tem mais: a composição inédita vai ser tocada ao vivo pela primeira vez no palco do Lollapalooza

Continuar lendo

Um Container de Inovação - Locaweb

A LocawebCorp elaborou uma lista de 120 nomes de grandes empresas que seriam os clientes ideais, pelo porte e necessidade de serviços sofisticados. A agência resolveu então elaborar uma abordagem direta com esses profissionais selecionados, através de uma mala direta especial. Mais do que uma impactante peça 3D, a mala

Continuar lendo

Pães - Dia dos Pais Marisa 2015

Dessa vez, a surpresa de Dia dos Pais é diferente: a homenagem foi para a "pãe" - aquela mãezona que fez o papel de pai para os seus filhos. Feliz Dia dos Pais. Ou "pãe".

Continuar lendo

Um Porquinho nas Redes Sociais - Tele Sena

Por meio do posicionamento/hashtag #MudeComTeleSena, transmitimos o desejo de “mudar de vida com a Tele Sena” presente no público, utilizando como porta voz desta mudança um personagem bastante querido dos consumidores, mas ainda subutilizado nos canais digitais: o Porquinho da Tele Sena. Saiba mais no www.jotacom.com.

Continuar lendo

O Embolsador

Andando pelas ruas da cidade, ele está disposto a testar se as mulheres estão realmente preparadas para qualquer tipo de situação. E o melhor: sem que elas percebam. Você está preparado para o Embolsador? http://www.oembolsador.com.br

Continuar lendo