Buzz assina campanha integrada de aniversário da Let's
A Let's Rent a Car está comemorando um ano de sucesso e lança a campanha "Pode buzinar. A Let's está fazendo um ano". Desenvolvida pela agência Buzz, a campanha é composta por anúncios, outdoors, spots de rádio, web site, mala direta, e-mail marketing e materiais de PDV. Com veiculação no mês de agosto, para o público das regiões de Araraquara, Bebedouro, São Carlos, Piracicaba e Americana.
As ações de comunicação dirigida foram criadas para clientes VIPs e colaboradores. Cada cliente VIP receberá uma embalagem preta com laço laranja contendo um minichampanhe e um cartão com o texto "Descubra o que fazer para comemorar o aniversário da Let's".
A Let's Rent a Car é a mais nova marca de aluguel de carros e de terceirização de frotas do Brasil. A empresa chega ao mercado do interior de São Paulo, atendendo – com uma frota de 1.400 automóveis – às cidades de Araraquara, Bebedouro, São Carlos, Piracicaba e Americana e, em breve, estará em Ribeirão Preto.

